Sem prospecção, Sem vendas!

Workshop

Desenvolva as melhores práticas de prospecção e turbine seus resultados.

Competências

• Prospecção
• Importância
• Abordagem
• Planejamento
• Ferramentas para geração de leads
• Como abordar o prospect em potencial
• Pensando como o comprador
• Padrões psicológicos
• Escuta ativa
• Gatilhos mentais
• Perguntas que provocam um diferencial
• Caminhos utilizados na atualidade
• Quais as etapas para chegar aos decisores
• Gestão do tempo
• Proximidade, intimidade, confiança, relacionamento, vendas
• As objeções e como superá-las
• CRM
• Técnicas de persuasão

Conseguindo o engajamento correto

Você estará preparado com as melhores práticas de vendas consultivas/complexas

Desperte o interesse dos decisores usando a metodologia Spin Selling

Helio Lima

“Vender sempre foi a minha paixão e é apenas a consequências de um processo que começa com o estudo de mercado, prospecção, alinhamento de expectativas, relacionamento, follow up, bom atendimento e pulso firme. Foi aí que identifiquei a necessidade latente do mercado e abri minha própria empresa de prospecção.”

Tópicos abordados

A Importância da Prospecção e Como ela vai mudar sua relação com as metas

Introdução HAS

Prospecção é o único caminho
• Porque a prospecção é vital?
• Preparando seu produto/solução para a prospecção.
• Como determinar o perfil dos prospects e empresas Abordadas.
• Gerando a Lista/maillings de Prospecção

Plano de ação HAS

Abordagens de resultado – Chega de Scripts
• Sua Mensagem Objetiva e Estruturada
• Pitch de Vendas
• Provoque dores nos decicores
• Spin Selling – Estrutura e fundamentos
• Abordagens por Fone e email

Continuidade e Processos HAS

Rotina, cadências , frequências e Follow Up
• Ferramentas de apoio para Prospecçcão (CRM)
• Follow Up’s
• Lidando Com Resistência/objeções
• Consistência, Produtividade, cadências e rotina

Investimento

Skype: R$ 340,00 (por pessoa)
Presencial em nossa sala de treinamento: R$ 390,00 (por pessoa)
Presencial incompany – Em sua empresa: R$ 490,00 (por pessoa)