- 19 de março de 2018
- Publicado por: HAS_adm
- Categoria Prospecção Corporativa
O inbound marketing é uma estratégia super eficiente para atrair cliente e gerar leads.
Mas como tudo existe exageros.
Definitivamente, receber e-mail todo santo dia de uma empresa que você baixou um eBook, usando estratégias de gatilhos mentais previsíveis, é algo mais chato que eficaz.
Até ai tudo bem porque é uma maneira de manter o cliente “aquecido”, mas precisa ser TODO santo dia, várias vezes por dia? Marketing de conteúdo não é responsável por segurar ou manter os números de vendas que sua empresa quer e precisa.
Nem vou entrar no mérito Zero que isso gera em visitas e reuniões comerciais, porque todos nós sabemos que o que gera reunião comercial é a prospecção que gera valor no decisor/comprador.
A mágica está no Cold Call. Sem prospecção, não há vendas.
Para isso a HAS Soluções de Negócios está no mercado, buscando oferecer o melhor serviço de prospecção corporativa. Entre em contato conosco e entenda mais! Boas Prospecções e ótimos negócios!!
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