Prospecção de Clientes via e-mail. Funcional ou não?

Em uma Prospecção, vale mais mandar um e-mail para um decisor mapeado no primeiro contato, ou uma segunda, às vezes, terceira tentativa de (via fone) falar com ele?

É normal ser incentivado à mandar um e-mail para o responsável de um departamento do qual você quer apresentar sua solução. Muitas vezes, a pessoa que atende a ligação já lhe apresenta esse “incentivo”, maioria das vezes é apenas para dispersar a sua ligação.

Só que em algumas situações não é de todo ruim. Se o e-mail que lhe foi concedido é com boa vontade e do decisor, vale a pena considerar como uma via de prospecção.

Porém, se considerarmos a quantidade alta de e-mails que esse decisor recebe por dia, mais vale uma nova tentativa posterior para falar diretamente com ele!!

Isso é muito mais assertivo e funcional! Caso você queira também, não elimina mandar um bom e-mail, direto, objetivo, claro e que gere valor!!

Mas sem dúvida, o contato via fone é imensamente mais rico!!

Para isso a HAS Soluções de Negócios está no mercado, buscando oferecer o melhor serviço de prospecção corporativa. Entre em contato conosco e entenda mais! Boas Prospecções e ótimos negócios!!

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